O encanto do Hit Candy Color! ♥


As Candy Colors ou Tons pastéis como são conhecidos por aqui, sempre passam uma delicadeza e um ar super gostoso, romântico e feminino né? Sem contar toda elegância das décadas de 50 e 60. Sempre fui super fã desse tom, se é que tem como não amar cores tão doces! 
Essa tendência que chegou de mansinho e promete ser o hit durante todo o verão de 2013, para mim que simplesmente AMO calças coloridas não poderia vir em melhor hora. 
O melhor de tudo é que nem precisamos gastar tanto pois podemos encontrar varios modelitos lindos para todos os tipos de gostos em várias lojas fast fashion (Marisa, Riachuelo, Hering, C&A, Renner). 
No último sábado dei uma olhadinha no shooping e a Hering por exemplo esta cheia de peças lindas! Particulamente estou apaixonada por uma calça amarela bebê que vi por lá. Que vocês podem conferir em uma das fotos logo abaixo, que é só uma amostrinha de leve da Hering que vem por ai! ♥ 



Agora uma observação, normalmente muitas fogem de tons clarinhos com medo de darem uma aparência mais cheinha. Para isso basta tentar um tom monocromático pois ele alonga a silhuneta. Agora se tu realmente esta acima do peso, os tons pastéis mais clarinhos realmente não são indicados! Isso se tu realmente tiver bom gosto e não for querer parecer um balão. (sinceridade é tudo nessa vida amiga!) Mas não esqueçam que isso não te impede de investir em acessórios, sneakers, esmaltes, bolsas e afins para arrasar também no hit Candy Color!
Agora que tal se inspirar com os looks abaixo caçados nos Tumblr, Look Book, Pinterest e We Heart It da vida? 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário