Antes das compras; Os melhores Primes!

Não podemos negar que hoje em dia o primer seja obrigatório. Seja para video, HD, fotografia ou dia a dia precisamos dele para garantir que as linhas de expreção e poros pareçam menores com um efeito de photoshop instantâneo, sem contar aquele efeito aveludado ou porcelana que ele deixa na pele.
Mais antes das compras que tal ficar de olho nos melhores do mercado cruelty-free? Fiz um top 5 especialmente para vocês confiram!


5 -Tarte clean slate primer


4 -M.A.C Prep + Prime face protect SPF 50.

3 -Smashbox Photo Finish Foundation Prime.


2 -Make Up Forever HD Microperfecting Primer.






1 -Arbonne Cosmetics Makeup Primer.




Fica a dica: Entre todos esses particulamente gosto mais do da Makeup Forever! Pois ele tem uma combinação maravilhosa de Primer com corretivo.Também é bem sequinho e deixa a pele bem macia e aveludada. Bem efeito porcelana. Tem também 7 tons diferentes, cada um com um objetivo de correção ou realce diferente.
Agora  se tu é do tipo que  tem pele MUITO oleosa, dizem que o Smashbox photo finish LIGHT  é perfeito e faz a maquiagem durar horrores e deixa um aspecto bem sequinho! Mais cuidado para não confundir com o que não é o light pois esse é feito para peles normais e se tu tiver pele oleosa de nada vai adiantar. Ele também deixa a maquiagem deslizar super bem na hora da aplicação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário