Sobre verdadeira amizade, falsidade e o ponto final.




Para quem não sabe vivi aproximadamente 12 anos no Japão. Fracassei em vários aspectos porém quando o assunto é amizade, mas aquela verdadeira onde as pessoas realmente querem seu bem, sem se importarem com quem você é, ou com o que você faz, eu tive muita sorte. Mas muita sorte mesmo!
Ao contrario do meu noivo, que não teve tanto sucesso assim. Pois, infelizmente quando o conheci sua vida estava repleta de "nuvens negras", pessoas que só sabiam criticar e baixar mais ainda sua autoestima.  
É aquela coisa a falsidade e a mentira caminham juntas. Por mais que tu não seja ninguém sempre tem aquele alguém que vê em você o que ele queria ser.
O mais engraçado é que esse tipo de pessoa, quando tu resolve dar um basta fica todo ofendido. Isso porque o que eu chamo de "basta" é um simples desaparecer de suas vidas. 
Não entendo o porque das pessoas sentirem tanta mágoa de pessoas que simplesmente optaram por "viver sua própria vida", "escolherem suas amizades e buscarem pessoas verdadeiras". 
Pode ser que a pessoa ou as pessoas de quem me refiro esteja lendo esse post ou não. Mas se tiverem lendo de coração desejo que tu seja feliz, bem longe de nossas vidas. Comigo é assim MESMO. Só mantenho perto pessoas que gosto, confio. Acredito muito em energias, e bem digamos que já troquei energias negativas demais ao longo da vida. Não preciso de mais, não mesmo!
Pessoas que nos criticam, copiam, perseguem e fazem picuinhas não são bem vindas. E pode acreditar meu noivo esta bem feliz sem vocês, muito obrigado. 

Ps. Mantenham distância por favor e se quiserem continuarem nos plagiando tudo bem, fiquem a vontade pois a sinceridade aqui é tanta mais tanta que se vocês copiarem isso talvez um dia se tornem pessoas melhores.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário