Music of the day | #12



E aí pessoal, estão curtindo os MOTD? Hoje vou fazer um pouco diferente e irei apresentar 3 artistas/bandas que são da mesma gravadora: a Captured Tracks.

Vou começar pelo DIIV, uma banda de Nova York que é sensacional! Eles tem um estilo meio Indie e um pouco Surf Rock, e não sei porque mas eles me lembram o Nirvana, apesar de não serem nada Grunge

Na minha opinião, o primeiro album chamado Oshin está com as faixas muito bem selecionadas sem fugir do ritmo musical da banda. Tanto que ouvi mais de 7 vezes e enjoei nenhum pouco. 

Ah, e mês passado eles fizeram turnê em Buenos Aires e Chile, mas exceto Brasil D; ( Eu quase fui mas não tive ninguém para ir junto e desisti.. ) Estou torcendo muito que na próxima eles venham para cá!








----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se eu tiver que descrever esse casa seria: Mac DeMarco, um maluco que gosta de se lambuzar! hahaha Bom, apesar das suas loucuras ele tem um estilo musical muito calmo e romântico que contradiz os clipes hilários, mas vejo isso como um potencial único :)

Ele lançou dois albuns em 2012, o primeiro chamado 2 e o segundo: Rock and Roll Night Club. Ouvi somente o 2 e viajei no planeta dos quinto sono, e olha lá que tenho insônia daqueles bem ferrado viu? Não que seja tão calmo assim como por exemplo o William Fitzsimmons, mas relaxei bastante!

Recomendo esse cara, principalmente para quem curte aquela pegada de 80's!





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E por último, Wild Nothing! Talvez bastante gente conhece essa banda porque destaca no meio Indie, e adoro a pegada deles!

De album só ouvi o Nocturne, e os anteriores ainda vou tirar um dia para ouvir. Mas esse que citei é bem calmo e gosto de ouvir antes ou depois do Mac DeMarco. Ou melhor, acho que ouvir nessa sequência de artistas que coloquei hoje é bacana também!

Bom, era isso e peço desculpas pelo sumiço Dx E espero que vocês tenham gostado dessa maratona! Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário