Music of the day | #04


Bom dia! Hoje eu acordei meia "Pop" com mesmo clima de Sons of The Sea que comentei ontem, e falando nesse gênero inevitavelmente eu lembro do The 1975

Eu já ouvia desde o EPs e estava ansiosa pelo primeiro album na qual foi lançado recentemente. Os conheci através da rádio britânica chamada XFM e foi minha paixão à primeira vista quando ouvi o "Chocolate" e "The City".

E não só a música, mas o estilo de roupa do Matthew ( Vo. ) e George ( Drum. ) chama muita atenção. Também suas fissura por efeito preto e branco traz aquele gostinho único. ( Instagram: @the1975 ) Mas dessa vez nesse clipe eles fizeram diferente e coloriu o mundo!

A minha frase favorita que Matthew usa é "La poésie est dans la rue" ( "A poesia está na rua" ). Que de fato ela está bem presente e precisa ser mais valorizada. Mas estamos aí para mudar tudo isso, não é jovens? haha



Um dia muito pop e radiante à todos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário