Jazz Restô & Burguer.



Esse fim de semana encontrei meu novo lugar favorito o Jazz Restô & Burger. Cansada do mau atendimento do Prime Dog estava em busca de um lugar assim, com um bom atendimento e lanches veganos gostosos.
O Jazz Restô & Burgers é um restaurante temático que traz shows de jazz ao vivo às quintas e sábados à noite. O estabelecimento é resultado da paixão do chef André Berti por gastronomia e boa música. Ao lado do metrô Ana Rosa, o Jazz Restô & Burgers conta com uma decoração caprichada e um ambiente externo, além de estacionamento próprio, que facilita muito a vida de quem vai de carro neh?




No cardápio, além de batatas fritas, cervejas e refrigerantes, é possível observar três lanches com um selo verde ao lado escrito “veggie”. São eles: Duke Ellington (já é vegano no cardápio), Charlie Parker (peça sem a coalhada seca) e o Dee Dee Bridgewater (peça sem o queijo).
O chef André Berti entende as necessidades dos veganos e faz questão de informar que os lanches livres de ingredientes de produtos de origem animal são preparados em uma frigideira separada (não são feitos na mesma chapa onde são preparados lanches com carne). E o melhor Também tem como trocar o queijo por Mandiokejo! 






O Jazz fica no Largo Dona Ana Rosa, 33 (Esq. c/ Av. Vergueiro, 2080) - Vila Mariana – São Paulo-SP 
Ao lado do metrô Ana Rosa.

Telefones: (11) 2369-1453 ou 23691473
E-mail: atendimento@jazzrestaurante.com.br

Horário de funcionamento:
Seg – Qui: 11:30 – 15:00, 18:30 – 22:30
Sex: 11:30 – 15:00 (não abre sexta-feira à noite)
Sáb: 18:30 – 00:00
Domingo não abre.

Estacionamento próprio com segurança especializado.
Toda quinta e sábado, trio de jazz ao vivo a partir das 20 horas.

Ah e antes que me esqueça eles tem uma sobremesa Vegan que é a torta de maça. É quentinha e maravilhosa não deixem de experimentar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário