Music of the day | #07



Meu rolê  de ontem na Paulista me trouxe essa música em mente e resolvi colocar aqui! Lembram do The 1975 que citei no #04 MOTD? [ aqui! ] 

Então, conheci essa banda chamada The Neighbourhood através deles por serem amigos e confesso, estou viciada! Essa música que vou apresentar é muito envolvente e a letra não tem o que dizer..! 



"Cause it's too cold for you here and now. So let me hold both your hands in the holes of my sweater."

Para, isso está muito Bump of Chicken*pode parar por aí poh! hahaha 
*uma banda japonesa que tem essa pegada romântica. Um dia apresento também.

E gente, escutem o album deles chamado "I Love You", todas as faixas são maravilhosas e a que mais gosto é o "Afraid". Yea, a letra é foda..! No clipe do Afraid o vocalista fica nú e tem um toque/clima que traz uma certa estranheza.


Até hoje me pergunto se o vocalista teve problemas na sua infância.. Sei lá, é o que eu sinto porque as letras tem umas mensagens bastante profundas. ( Alguns clipes também. ) Como por exemplo a Female Robbery, que o clipe começa com a fala de uma francesa mas a tradução está completamente oposta do que de fato está falando. Reparem se bater a curiosidade! 

Mas deixa essa deprê de lado e bora entrar nesse rítimo, o que importa é alegria!

Bom, era isso e espero que vocês estejam gostando do MOTD e fiquem ligados que tem muitas coisas aí pela frente!







Nenhum comentário:

Postar um comentário