Monday...Tuesday...SNEAKERDAY!

 Pois é esses dias minha querida cunhada Simone Humphreys, comentou sobre a Bazar Manrique localizada na Galeria Nova Barão, loja 76, no piso superior. Então eu e meu namorado resolvemos dar um pulo no centro, para conferir e não é que valeu muito a pena?
Meu namorado muito generoso me presenteou com dois lindos pares de ÖUS, mais um par para cada irmão e um para ele mesmo.Ou seja saímos com cinco lindos pares de Sneaker...
A loja esta em reforma e segundo o carinha muito simpático que nos atendeu, até fim desse mês a meta é 3.000 pares de Sneakers. Mais não para por ai, em breve a loja se tornará a maior de Loja de Sneaker de São Paulo pois vão abrir mais 2 andares no mesmo local.

A Loja:



Pisante novo do Saulo:


Pisante novo do irmão mais novo do Saulo:


Pisante novo do outro irmão do Saulo:


Meus Pisantes Novos! <3



Para quem não sabe esse último, o Ecolab Pássaro Imigrante é uma edição limitada do Ep do Yoka! Então imagine só a satisfação e a alegria que foi conseguir um desse no meu número? Meu namorado é mesmo o mais foda do mundo! HAHAHA 
Tivemos muita sorte que no dia que fomos tinha acabado de chegar os ÖUS, então tinha do número 36 ao 42 de quase todos os modelos mais recentes. Mais esse aqui foi sorte mesmo! Acho que era para ser meu neh? 

Para quem não conhece fica a dica:
Yoka Pássaro Imigrante!




Öus - 2 anos em 2 minutos




Para mais informações o telefone da loja é : (11) 3331-2679

Nenhum comentário:

Postar um comentário