Romance In Plastic Minor.






Supakitch & Koralie...
Semprmenrolo todnhora de falar sobre essa dupla sueca e o motivo esta  longe  de  ser apenas a pronuncia.Projetos conjuntos e pessoais têm construído a vida de ambos onde cada elogio complementa a história um do outro.Com muita paixão,musica,pintura a dupla vem mandando ver na METROPLASTIQUE.Que é uma marca com código próprio poética e única criada por eles. Totalmente inspirada em seus desejos, influências, humores e insensíveis á ditadura estrita da moda do momento!  


Ela formada  em  arquitetura e apaixonada por  arte gráfica ao longo da  vida, pinta e desenha desde cedo. Sempre procura criar harmonia entre os elementos de diferentes origens e mistura folclore de diferentes culturas: bonecas russas, tranças Africano, lustres, ganchos Inglês, jóias Hindu, rendas Cluny, penas, indiana, japoneses... Um universo particular, cheio de finesse, balança em torno de sua vida e influencia diária: passeios de exposições, revistas de moda, livros de arte, viagens ... Koralie criou um mundo em torno do personagem que evolui de acordo com os desejos e projetos. 
Suas obras tornaram-se complexas o que não a impede de intervir nas paredes das cidades quando a oportunidade surgi. 
Sua última exposição individual "Emanessence" é o indicador óbvio deste sucesso. A abertura delicada para um futuro que parece doce...






Ele devorador da indústria da música se destaca do grafite ao design gráfico, pintura, escultura. Criou uma chave para tudo no mundo e uma mente mais aberta, permanecendo em um estilo muito pessoal no geral. O Grafite foi seu ponto de partida e as influências não poderiam ser outras a cidade em conjunto com a música!!! 
Se um  dia  tiver a oportunidade de  encontrar com ele  em alguma  exposição provavelmente  ele  vai  dizer : "Listen to My Picture"  !!!! 




Aqui vai um  video, um  dos  meus  preferidos  por sinal com alguns dos trabalhos  deles realizado pelo Alexandre Brakha: 


Romance in Plastic Minor

Nenhum comentário:

Postar um comentário